Apartamento de dois quartos sendo uma suíte, com sala ampla e varada com vista livre para o verde e ar puro, silencioso e muito tranquilo.

Código do Imóvel IPV2209 1767 pessoas visualizaram este imóvel
Avenida Epitácio Pessoa, Lagoa, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento de dois quartos sendo uma suíte, com sala ampla e varada com vista livre para o verde e ar puro, silencioso e muito tranquilo.

  • Apartamento Padrão

  • 70 m² de Área Útil

  • 70 m² de Área Total

  • 2 Quartos (1 suíte)

  • 3 Banheiros ao total

  • 1 Vaga(s)

  • Posição da Unidade: Fundos


Descrição do Imóvel

Apartamento de dois quartos sendo uma suíte, com sala ampla e varada com vista livre para o verde e ar puro, silencioso e muito tranquilo. Cozinha com área de serviço e dependência completa. São 70 m² bem divididos e com uma varandinha bem aconchegante. O imóvel encontra-se em bom estado de conservação. O prédio possui ótima infraestrutura com playground, salão de festas, piscina, com vista para Lagoa Rodrigo de Freitas, portaria 24 horas e uma vaga de garagem na escritura. Chaves na loja, fácil visitação e documentação cristalina.


Mais informações do Imóvel

Banheiro serviço

Banheiro social

Câmera de vigilância

Cozinha

Dependência de empregada

Elevador de serviço

Elevador social

Interfone

Piscina (Condomínio)

Playground

Portaria

Portaria 24h

Salão de Festas (Condomínio)

Sauna (Condomínio)

Varanda


Localização do Imóvel

Conheça os pontos de interesse nos arredores deste Imóvel

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes