Apartamento de 60 m², um quarto, cozinha americana, banheiro, internet wi-fi, ar condicionado, varanda e uma vaga de garagem
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento de 60 m², um quarto, cozinha americana, banheiro, internet wi-fi, ar condicionado, varanda e uma vaga de garagem
Apartamento Apart-hotel
65 m² de Área Útil
65 m² de Área Total
1 Quartos (1 suíte)
2 Banheiros ao total
1 Vaga(s)
Posição da Unidade: Frente
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Apartamento de 60 m², um quarto, cozinha americana, banheiro, internet wi-fi, ar condicionado, varanda e uma vaga de garagem, infraestrutura com recepção, portaria, segurança 24 horas, piscina, sauna, academia e lavanderia coletiva. Imóvel fica a uma quadra da praia, comércio e transporte farto no bairro.
Mais informações do Imóvel
Academia de ginástica
Banheiro social
Câmera de vigilância
Elevador de serviço
Elevador social
Estacionamento para visitante
Interfone
Piscina
Piscina (Condomínio)
Playground
Portaria
Portaria 24h
Sala de Musculação
Salão de festas
Salão de Festas (Condomínio)
Sauna
Sauna (Condomínio)
Segurança 24h
TV a cabo
Varanda
Localização do Imóvel
Conheça os pontos de interesse nos arredores deste Imóvel

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.