IPANEMA FOR RENT - CRECI-RJ: 5714 J |
Suporte Técnico SITE |
Apartamento de 50 m², sala quarto com varanda com vista para o Cristo Redentor.
Rua Barão da Torre - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ
Venda | Sob Consulta |
---|---|
IPTU | R$ 4.194,00 |
Condomínio | R$ 2.839,22 |
Encante-se por este magnífico apartamento de 1 dormitório, sendo 1 suíte, localizado na posição Fundos, garantindo tranquilidade e privacidade. Com uma área total de 50m², este imóvel dispõe de uma sala acolhedora, perfeita para receber visitas e relaxar.
A varanda é um convite ao bem-estar, ideal para desfrutar da vista e do sol da manhã. Além disso, a vaga de garagem proporciona praticidade no dia a dia.
A infraestrutura variada do imóvel oferece momentos de lazer e relaxamento, com piscina, sauna, sala de musculação e salão de festas. Tudo para tornar sua experiência residencial ainda mais completa e confortável.
Este imóvel pertence a filial: IPANEMA FOR RENT - CRECI-RJ: 5714 J
https://www.ipanemaforrent.com.br/imovel/apartamento-de-50-m-sala-quarto-com-varanda-com-vista-para-o-cristo-redentor/IPV1094